POR ONDE SE VÊ...


Por onde se vê
Eu estou indo bem levando a vida
Continuando a sonhar por mais um dia
Com o amor que ainda pode acontecer...

Por onde se vê
Não tenho o que reclamar da vida
Mas tenho a minh'alma dolorida
Já não sei mais o que, enfim, deva fazer...

Sei
Que a vida sem você é bem pior
Não há felicidade ao meu redor
Eu sofro muito vivendo infeliz...

Talvez
Não haja outra chance para nós
É o coração quem diz, escute a voz
De quem parece feliz por onde se vê!

Por onde se vê
Não tenho o que reclamar da vida
Mas tenho a minh'alma dolorida
Já não sei mais o que, enfim, deva fazer...

Sei
Que a vida sem você é bem pior
Não há felicidade ao meu redor
Eu sofro muito vivendo infeliz...

Talvez
Não haja outra chance para nós
É o coração quem diz, escute a voz
De quem parece feliz por onde se vê!

by Manoel da Silva Botelho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NA MOLDURA DA CAMA…

INFINITIVO

AMOR SINGULAR