AO POETA QUE EU VI CHORAR


Eu o vi chorando hoje, simplesmente.
Lágrimas cálidas a escorrer da face
Como se um grande pesar o torturasse;
O fato é que chorou, ver-da-dei-ra-men-te!

- Que está acontecendo? Por que desenlace
Estás passando? Deixa eu ser teu confidente! -
Mas ele a sorrir e com um ar contente
Enxuga o rosto e dissolve-se o impasse!

Depois me diz assim: É a presença dela!
Sinto-lhe o cheio pútrido no nariz
A roubar de meu olhar a aquarela

Que a vida me pintou de azul e gris...
Sim, é a Indesejada, é a Cadela,
Que me ronda toda vez que estou feliz!

by Léo Frederico de Las Vegas

Comentários

Denise Rodrigues disse…
Oie anjo...muito obrigado pela sua visita e sua marquinha no meu blog.. tenho sempre um carinho especial por quem me visita e por quem passa pelo meu cantinho... considere-se seguido... bjs e abraços! haaa ia esquecendo do Boa Noite! rsrsrs

Postagens mais visitadas deste blog

NA MOLDURA DA CAMA…

INFINITIVO

AMOR SINGULAR