O AMOR MAIOR DA HUMANA CRIATURA


Declamando a canção dos argonautas
Que suicídio cometeram por amor
Vou navegando pela noite de teu corpo
Na confluência de prazeres e calor!

Meu rosto mergulhado em tuas flautas
- Tua libido, tua volúpia, teu sabor -
Dedilha o verso de um poeta morto
Que sem reservas para ti se entregou!

A noite me envolve com seu manto
- Teus cabelos cacheados - e eu quero
A inaudível paz desse meu canto

Para que eu possa redimir tua ternura
E te entregar sem ilusão, sem desespero,
O amor maior da humana criatura!

Comentários

Simone butterfly disse…
█▓         ▓██
██▓▒  \  /  ´▒▓██
██▓▒▒ █ █ ▒▒▓██
██▓▒▒▒ █ ▒▒▒▓██
 ██▓Adoro MUITO▓██
   █▓▒VOCÊ!▓█
  █▓▒▒ █ ▒▒▓█
 █▓▒▒  █  ▒▒▓█
 █▓▒       ▒▓█

♥┼૯ ądoro ♥ ♥
 ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
  ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
   ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
    ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
     ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
      ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
       ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
        ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
        ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
        ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
       ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
      ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
     ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
    ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
   ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
  ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
 ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
 ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
 ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
♥┼૯ ądoro ♥ ♥ bjus e fica com Deus!!!

Postagens mais visitadas deste blog

NA MOLDURA DA CAMA…

INFINITIVO

AMOR SINGULAR