SONETO DE ESPERANÇA


Tu vens, tu vens
Eu já escuto os teus sinais
Tu vens, tu vens
Eu já escuto os teus sinais...
Alceu Valença - "Anunciação"
Já estou escutando os teus sinais
Na doce voz do vento temporão
Que acarinha teus recantos sensuais
Reacendendo-te o fogo da paixão!

Sei que vens! E por ti meu coração
Bate, acelerando um pouco mais!...
Que bom saber que a vil solidão
Vai sucumbir! Eia, sus, enfim virás!

Virás pra florescer a minha vida,
Virás pra ser a minha Bem-Amada
Morena de meus sonhos e delírios.

E trarás para a terra ressequida
De minh'alma uma chuva abençoada
E em mim florescerão rosas e lírios!

by Pedro Paulo Barreto de Lima

Comentários

Enxugue estas lágrimas
Não fique triste assim
Um dia voltarei meu bem
Aqui não é o fim


Dê-me tua mão
É teu o meu coração


Não vou te esquecer
Não fique a temer
Pois o nosso amor
Não foi em vão
Raul Seixas marcileneS2

Postagens mais visitadas deste blog

NA MOLDURA DA CAMA…

INFINITIVO

AMOR SINGULAR