BALADA DO ETERNO AMOR



Palavras que me tocam o coração
Carinho, amor, ternura e solidão!
E se uma rosa vejo despetalada
A minh’alma tenho espedaçada
E de você então lembro, ó Amada!

Essa ternura infinda e sem malícias
A lembrança me traz de tuas carícias…
Recordo os momentos por nós vividos
Você a me dizer: “Ó meu querido,
A vida sem você não tem sentido!”

E me abate uma enorme solidão.
Só dá você em minha recordação
E com a alma cheia de ternura
Peço a Deus que passe essa tortura
Pra eu contigo viver outras loucuras!

Amor maior não há nem mais estranho
Que o meu desde os tempos de antanho
Que se uma rosa vejo despetalada
A minha alma tenho aos teus pés dilacerada
E então penso em você, ó minha Amada!

by Léo Frederico de Las Vegas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NA MOLDURA DA CAMA…

INFINITIVO

AMOR SINGULAR