NÃO VALE A PENA



Você não dá nada
Pela luz da lua
Você não dá nada
Por essa paixão
Você não dá nada
Pela eterna dor
Que aflige meu peito

Você nem pergunta
Porque estou na rua
Já fora de hora
Em total solidão
No bar esvaindo
Esse grande amor
Que eu julgava perfeito

Você não dá nada
E eu a sofrer
Essa dor ingrata
Que é te perder
Mas não tem problema
Vou sair da lama
Pois não vale a pena
Amar quem não ama!

Você nem pergunta
Porque estou na rua
Já fora de hora
Em total solidão
No bar esvaindo
Esse grande amor
Que eu julgava perfeito

Você não dá nada
E eu a sofrer
Essa dor ingrata
Que é te perder
Mas não tem problema
Vou sair da lama
Pois não vale a pena
Amar quem não ama!

by Manoel da Silva Botelho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NA MOLDURA DA CAMA…

INFINITIVO

AMOR SINGULAR