HISTÓRIA DE UM GRANDE AMOR



Como o bálsamo que cicatriza a ferida
De repente entraste em minha vida.
Acabara de sofrer uma desilusão;
Dilacelarado em mil pedaços estava meu coração...
Foi quando então cruzaste o meu caminho.
Que bom! Percebeste que eu estava tão sozinho
E tão carente de amor e de carinho
Que me deixaste realizar o sonho meu
Que era ver meus lábios colados aos teus
Num louco amor à Julieta & Romeu!

Envolvevo-nos num caloroso abraço
E, num momento de ilusão, foste minha!
Senti que fora o Soberano de um esplêndido Paço
E você a mulher da minha vida, a Rainha!
Meus coração pelas desilusões dilacerado
Deixou-se inundar por teu amor
E fui feliz por amar-te com ardor!

No dia seguinte, à noite, nos encontramos
E no cais da cidade a namorar ficamos...
Como estavas linda, ó Musa querida!...
... Após muitos encontros pelo dia-a-dia,
Resolvemos, para nossa alegria,
Que íriamos nos casar compartilhando cada instante da vida...
Mas... Tudo foi somente um sonho...
E voou o tempo que as desilusões descarta,
Porém, não voou aquele amor que foi nosso simplesmente,
E cujas lembranças foram eternizadas em nossa mente
Mais do que nas folhas de uma amarelecida carta,
Marta!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NA MOLDURA DA CAMA…

INFINITIVO

AMOR SINGULAR