O DESEJO DE UM FIEL

BÍBLIA SAGRADA


Quero servir-te, ó Deus, de coração,
Como se fosse um devoto católico
Quero viver contigo a comunhão
Dos tempos apostólicos.
E meditar nas Santas Escrituras
Alívio certo pra os problemas meus
Luz que me guia nas sendas escuras
E me leva aos céus!

Estou aqui prostrado
Diante do Santo Altar!
Estou aqui prostrado
E humildemente quero te adorar!

Tua palavra é viva e eficaz
E corta mais que qualquer ferramenta
Tua palavra, ó Deus, é amor e paz,
É o pão que me alimenta!
Por isso quero ser somente teu
Viver com a minha vida consagrada
E meditar pra sempre, ó Santo Deus,
Na Bíblia Sagrada!

Estou aqui prostrado
Aqui prostrado
Diante do Santo Altar!…
Estou aqui prostrado
E humildemente quero te adorar!

Quero viver contigo
Em plena comunhão
Buscar tua presença
Pela adoração
E guardar a Bíblia
No meu coração!

Estou aqui prostrado
Diante do Santo Altar!
Estou aqui prostrado
E para sempre quero te adorar!

by Léo Frederico de Las Vegas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NA MOLDURA DA CAMA…

INFINITIVO

AMOR SINGULAR