MUSA INSPIRADORA



Gostaria de poder contemplar-te todos os momentos
E que os meus sentimentos fossem também os teus.
Então saberias que olhar-te é todo o meu desejo
E penetrar-te o íntimo, e te amar, é o sonho meu!

Se me pertencessem todos os teus sentimentos,
Se compreendesses a linguagem do meu coração,
Se quisesses ser a dona absoluta dos meus pensamentos...
Ah! Como viveríamos felizes de amor e de paixão.

O meu grande desejo, o maior talvez de minha vida,
É viver intensamente esse amor com emoção;
É cantar do amor a melodia e amar sem medida
A musa dos meus sonhos, a minha inspiração!

À minha Musa Inspiradora dedico estes versos
Que foram rimados com esmero e carinho
Por mim, um Geminiano Sofredor, Poeta Apaixonado...
Um alguém que quer perfume, mas ganha só espinhos!

by Léo Frederico de Las Vegas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NA MOLDURA DA CAMA…

INFINITIVO

AMOR SINGULAR