NO SILÊNCIO QUE ME TRAZ VOCÊ



Neste momento de mortal silêncio
Estou pensando em você.
Você é a razão da minha vida!

Não posso negar que outros lábios beijei
Que por diferentes caminhos trafeguei
Nem negar que foi somente a você
Que eu mais amei.

Não mais te amo!
Sim, não mais te amo
Como nos primeiros dias
Quando tudo me parecia
Uma doce ilusão!

Mas te amo!
Amo-te tão complexamente
Agora, porque de alma e coração...

Neste momento de mortal silêncio
Estou tão só
Tentando matar a saudade
Que aos poucos me mata...

Penso em teus lábios,
Nas tuas carícias,
Cerro os olhos
E deixo-me envolver
Por essa doce magia de amar.

Daqui a pouco a virá a noite
E então
Estarei em teus braços frágeis
E meu coração sorrirá feliz!

by Léo Frederico de Las Vegas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NA MOLDURA DA CAMA…

INFINITIVO

AMOR SINGULAR