MELANCOLIA & SAUDADE



A melancolia invade a minh'alma
Nesta fatídica noite sem luar
E eu não consigo manter a calma
Pensando em minha Sereia do Mar...

Meu coração deveras abatido
Lembra-se, ainda, do último adeus...
Desde aquele dia, eu, entristecido
Não me deleito com os versos meus...

Desde então minha triste realidade
Adormecida jaz neste poema
Cujos versos estão cheios de saudade...

E em nostalgia vivo o meu dilema:
Um amor que é meu tudo em verdade,
Mas que é paixão proibida, é problema!...

by Pedro Paulo Barreto de Lima

Comentários

Maria do Carmo disse…
olá Jaime,tudo bem? quero agradecer a visita e seu comentário.Ainda bem que vc gostou dos ratos do Congresso,rsrs.Obrigada pelo carinho e suas palavras só me incentivam a continuar,bjos.O cantinho da saudade é uma maravilha,já estou a seguir.
Venha,
venha descobrir esse oceano,
venha encontrar o desconhecido,
venha saciar o desejo,
venha aprender a nadar,
venha sentir o meu beijo,
não deixarei que se afogue,
estarei ao teu lado,
pela mão te guiarei,
venha ao meu encontro,
tua sede de amor saciarei.

Ainda não sabes quem sou?
Olhe à sua frente,
entre em mim e pare de chorar,
eu sou quem te deseja,
eu sou o seu Mar.

Por: Adilson Costa

Postagens mais visitadas deste blog

NA MOLDURA DA CAMA…

INFINITIVO

AMOR SINGULAR