AMOR, ETERNO AMOR!



Ah! Como é tão bom amar
E poder se apaixonar
Pela Moça que sempre
Estará nos lindos sonhos

Risonhos que enfim puder sonhar
Amando num escarcéu
Quem conseguiu te cativar
E prender por fim...

Só um coração
Amante e amado
Que rompe a distância
Presente e passado e futuro
Permanece o mesmo
Não obstante os anos
Pois será sempre eterno
Maior que os oceanos...

Bem-aventurado
Quem tiver tamanho
Amor em seu peito
Sempre há de ser amado...

Sou dono desse amor
Que explode qual vulcão
Dentro do coração
Ardendo a me queimar
Sou dono desse amor...

E assim sempre amarei,
Pois é sublime lei
Incondicionalmente
A dona dos meus sonhos
Sou dono desse amor
Que em versos componho...

Sou dono desse amor
Que explode qual vulcão
Dentro do coração
Ardendo a me queimar
Sou dono desse amor...

E assim sempre amarei,
Pois é sublime lei,
Incondicionalmente
A dona dos meus sonhos
Sou dono desse amor
Que em versos componho
E vou seguir risonho
Pra sempre!...

by Pedro Paulo Barreto de Lima

Comentários

Pra Você
Paula Fernandes

Eu quero ser pra você
A alegria de uma chegada
Clarão trazendo o dia
Iluminando a sacada

Eu quero ser pra você
A confiança, o que te faz
Te faz sonhar todo dia
Sabendo que pode mais

Eu quero ser ao teu lado
Encontro inesperado
O arrepio de um beijo bom
Eu quero ser sua paz a melodia capaz
De fazer você dançar

Eu quero ser pra você
A lua iluminando o sol
Quero acordar todo dia
Pra te fazer todo o meu amor

Eu quero ser pra você
Braços abertos a te envolver
E a cada novo sorriso teu
Serei feliz por amar você

Se eu vivo pra você
Se eu canto pra você
Pra você
olá tudo bem? desculpe a invasão,gosto de passear pelos blogs , e a cada dia me surpreendo com tão grandiosos poetas,abraços.

Postagens mais visitadas deste blog

NA MOLDURA DA CAMA…

INFINITIVO

AMOR SINGULAR