UM PEDAÇO DE MIM


No triste momento em que você saiu da minha vida
Foi amputada uma parte de mim.
No instante mórbido em que me disseste adeus
Com você se foi embora uma parte de mim,
Pois contigo levaste  o meu coração…

Agora a profunda saudade
Dos nossos momentos de felicidade
Fere o meu coração de intensa nostalgia
E, sozinho, penso em você,
Meu grande amor!

Se lembrar você todos os instantes
Acabasse o meu sofrer e trouxesse você de volta pra mim
Eu seria a pessoa mais feliz
Pois não te esqueço um instante sequer.

Em vão tento fugir dos meus amigos;
Em vão tento fugir dessa saudade!

E é assim que pensando em você fecho meus olhos
Para que a tua imagem se me afigure
Como naquela noite enluarada
Em que você me confessou o seu amor…

Aqui e agora a solidão é minha atroz amiga
E o que me consola é lembrar
O momento em que falaste com o profundo de tua alma
Que eu seria
O teu único, o teu eterno amor!

Que doce e arrebatadora consolação!

by Léo Frederico de Las Vegas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NA MOLDURA DA CAMA…

INFINITIVO

AMOR SINGULAR