MEU DESEJO




Meu desejo? Era ser a água fria
Que te banha, ouvindo esses teus ais!
O sabonete que acaricia
Gostoso tuas partes sensuais!

Meu desejo? Ser a toalha tua
Que te envolve inteira num instante...
O espelho onde te vês toda nua
- Febre do meu sonho delirante!

Meu desejo? Era ser a calcinha
Que esconde a visão de meus delírios
E a perfuma para a sede minha
De dálias, de rosas e de lírios!

Meu desejo? Ser os sutiãs
Que te afagam os seios virginais
E dos teus mamilos as maçãs
Beijam, e sugam, e mordem mais!...

Meu desejo? Era ser a tua cama,
O teu lençol macio e o travesseiro
Onde sonhas, onde se esparrama
Teu belo sorriso feiticeiro!

Meu desejo? Ser este poema
Que te expressa o meu mais puro amor
Ser quem tu desejas que em hora extrema
Te possua num sonha tentador!

by Daniel Jônatas M. de Queirós Mauá Jr.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NA MOLDURA DA CAMA…

INFINITIVO

AMOR SINGULAR