EM BUSCA DE RESPOSTAS...



Jaime Adilton, Ilha de Marajó...
É ela quem me busca em desespero
Lá no google e a minha dor maior
(Digo-a, pois, sem nenhum exagero)

É saber-me exilado, triste e só
Dentro de mim o sentimento austero
De não ter como viver esse amor
Sem divisar além um entrevero!

E então busco refúgio em Calíope
Que apazigua o meu olhar tão míope
E me faz ver que a vida é mesmo assim.

Nem sempre vencemos o perde-e-ganha.
E que por mais que a dor seja tamanha
Não chegou de tudo, pois, ainda, o fim.

by Jaime Adilton Marques de Araújo

Comentários

WANDERLINO ARRUDA

A calma sincera dos teus olhos,
um meio sorriso,
a alegria contida,
meiguice que cheira ternura,
tudo isso e muito mais
fazem de mim
sonho e mistério,
universo de ilusões
e muitas certezas.
Tuas qualidades tantas,
suaves e tão bonitas,
emocionam minh'alma:
felicidade brotando
em perfume de flor.
Teus olhos me deixam feliz,
realmente feliz !
Anônimo disse…
Meu amigo e poeta Jaime. Achei comovente seu soneto. De fato enquanto as cortinas não se fecharem não devemos desistir nunca. Adorei vir aqui te ler. Abraços. tenha uma linda semana. Sonia Revoredo.

Postagens mais visitadas deste blog

NA MOLDURA DA CAMA…

INFINITIVO

AMOR SINGULAR