SONHO MARAVILHOSO



Dormi pensando em você
E num sonho maravilhoso
Eu te beijava com carinho,
Um beijo tão gostoso!
Eu me envolvia nesse sonho
Totalmente com você
E louca a mim te entregavas
E eu então te dava
Todo o meu prazer...

Minha encantada sereia,
Musa dos meus sonhos dourados.
Quando eu penso em você
O meu coração palpita acelerado!

Você é a protagonista
Da minha telenovela
Quando entras em cena
Eu te faço mais fêmea,
Adormecida Bela!...

Assim é que eu te amo
E te chamo
E te faço mulher!
Nós somos dois corações
Pulsando na mesma emoção
És minha crença,
Sou tua fé!

Ó minha Musa,
Eu te amo muito
E sem perceber
Já estou acordado
Relembrando gostoso
Os momentos que passei
Ao teu lado!

by Léo Frederico de Las Vegas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NA MOLDURA DA CAMA…

INFINITIVO

AMOR SINGULAR