BÊBADO DE AMOR E DE LUAR!




Bem-Amada,

Embriago-me de luar.
Volto bêbado para casa.
A poesia de teu corpo
Palpita forte em meu coração
Fazendo ferver em meu sangue
Os mistérios do verdadeiro amor!

Ah! Que vontade louca
De ver-te poeticamente enlouquecida
Ao ler este poema!

Vontade de percorrer
Todos os caminhos do teu corpo
E neles me perder
E nele me encontrar!

Vontade de beijar-te a boca,
Sugar-te a língua
E levar-te até a lua louca
Entre gemidos de prazer!

Que vontade de tirar tuas roupas -
Ainda que seja apenas com o olhar -
E acariciar-te, afagar-te, amar-te,
Na explosão evanescente do amor!

Vontade de - após despir-te -
Tocar suavemente os pomos
Dos teus seios; escalar as montanhas
Dos mamilos e sugá-los!
Vontade de beijar teus lábios,
Teu pescoço, teus lóbulos e tua sensualidade!

Vontade de acariciar-te os cabelos
E penetrar na noite infinda
Do prazer!
Vontade de quedar-me
Em muda contemplação
Ante a tua completa nudez!
E acarinhar em tua epiderme
O momento exato do prazer!

Vontade de lamber teu umbigo,
Afogar-me em tuas ancas,
Perder-me em teus quadris
Acariciar-te os volumosos seios
Palpitantes de desejo!

Vontade de penetrar a penugem
De tuas coxas através da carne
E com a minha mão
Percorrer os escuros caminhos
Dessa floresta encantada
E consumir-me nesse fogo!

Ah! Que desejo imenso
De possuir-te em plena rua
Neste incorpóreo luar
E gritar a todos
Que és a minha Bem-Amada!

Sim! Vontade de ouvir-te
Soltando um oh! de exclamação
Enlouquecida na mais ardente excitação!

Vontade de beijar-te a nuca,
Afagar-te o pescoço,
Morder-te os lóbulos
E ouvir teus gemidos de prazer!

Vontade de - através do ventre -
Embriagar-me de todo o teu perfume
E, chegando aos pequenos lábios,
Sugá-los e acariciá-los
Vendo-te contorcer-se de paixão!

Depois chamar-te carinhosamente
Com o meu jeito poético de ser
Para o mundo louco da excitação
E fazer carinhosamente a penetração
E copular.
Seguir contigo, então, braços dados,
Pelos caminhos da vida
Sob o mais romântico luar!

Vontade de - de espasmo a espasmo -
Ancorarmos no porto do mais autêntico orgasmo
Sob o triunfo do nosso amor!

Vontade de mordiscar tuas nádedas,
Apertar-te os seios opulantes
O ventre em chamas
Sentir tuas mãos enlouquecidas
No desejo de acariciarem freneticamente
O meu pênis rijo,
Enlouquecido de possuir-te!

Vontade de perceber-te indomada,
Incontrolável no universo da paixão.
Vontade de arrancar-te os mais
Longos suspiros,
Os mais loucos desejos
As mais fantasiosas aventuras!

Vontade de ouvir-te pedir
Que eternize esse momento
Numa canção de amor
Que murmure ao luar
Tudo quanto hei murmurado
Ao teu ouvido
E que - não raro -
Leva-te ao mundo lunar!

Vontade de ver-te inteiramente possuída
Contorcendo-se de gozo
A dizer: "Parece que surgiste do nada
Para colorir de paixão
As minhas (agora nossas) noites de amor!"

Sei que ao ler este poema-desejo-de-possuír-te-inteiramente
Hás de querer sentir-te despida -
Sentir-te-ás amada, Bem-Amada,
Talvez te molhes de tesão...
Estarei bem perto disfarçado
Nesse calafrio, nessa brisa
Que há de percorrer teu corpo.
É o milagre da Poesia,
É nosso amor explodindo
Em fogo de intensa paixão
Deixando dentro de nós
Essa gostoso sentimento
Chamado Saudade!

by Daniel Jônatas M. de Queirós Mauá Jr.

Comentários

Lurdinha disse…
Olá Jaime, com relação ao soneto, é claro que sim, aliás, nem precisava pedir! Com certeza ele ficará muito bom.
Bjs e fique com Deus.

Postagens mais visitadas deste blog

NA MOLDURA DA CAMA…

AMOR SINGULAR

INFINITIVO