NO COLO DA NOITE E SENTINDO TUA FALTA



Estou enroscadinho no colo da noite
Ouvindo o murmúrio das estrelas cadentes
E o sussurro da brisa que acaricia o meu rosto
E atesta a ausência de teu corpo em mim.
A lacuna dos carinhos que não pudemos trocar,
Os beijos calientes que não pudemos beijar,
O suor escaldante que não exalamos,
Os lençóis lilases que não amarfanhamos,
Tudo, tudo me faz lembrar
Que tua presença é essa ausência de ti!

Meus pés procuram os teus
Mas só encontram o vazio de tua falta;
Minhas mãos buscam tuas nádegas,
Meus lábios, teus mamilos
Na ânsia de bebericar o néctar da vida
Que exala de teu corpo em chamas,
Mas nada encontram
Porque não estás aqui.
Na verdade, nunca estiveste...

Mas, a saudade do não acontecido
É tamanha em meu peito
Que fico insone, a pensar,
Que essa brisa que roça o meu corpo
És tu, que trazes o frescor de teu hálito
Para abrandar a minha solidão
Neste momento em que estou
Enroscadinho no colo da noite!

by Pedro Paulo Barreto de Lima

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NA MOLDURA DA CAMA…

AMOR SINGULAR

INFINITIVO