LIRISMO À FLOR DA PELE




Estás presente
Na sensibilidade destes tristes versos
Que denotam o meu amor por você!
Estás presente
Durante as 24 horas do meu dia
Embriagando-me com o doce perfume
Que exala do teu corpo adolescido.
Estás presente
Para dizer que a vida é bela
E belos são os cantos dos pássaros!
Ah, és o pássaro indecifrável
Que um dia pousou
Na árvore de minha existência
E me fez reviver!
Estás presente
Neste sentimentalismo
Que inunda meu ser
Nas tumultuosas águas da paixão...
Estás presente em cada carícia
Desejada pelo corpo meu!
Estás presente e, no entanto, tão longe de mim!
Ah, me dói imensamente saber
Que em momentos como este de total entrega
Eu a tive em meus braços
Delirando de desejos...
Eu a tive em meus braços
E não sabia que a amava...
Agora sinto sua falta
Em cada gesto de carinho agradecido...
Eu a amo e por isso vou lutar contra essa tristeza
Que me dilacera o coração!
Embora tua indiscutível ausência
Estás presente
Para minimizar a minha solidão!

by Léo Frederico de Las Vegas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NA MOLDURA DA CAMA…

INFINITIVO

AMOR SINGULAR