INFINITO QUERER



Quero-te dar um beijo
E matar o meu desejo
Envolver-te num abraço
Chegar bem perto de você
Falar-te do meu bem querer
E contigo caminhar no mesmo passo.

Quero dar-te o meu calor
100% do meu amor
Dividir meus sentimentos
Assentar-me junto a ti
E ficar então assim
Por muito, muito tempo.

Quero dar-me sem contar
O tempo; e driblar
Toda a superficialidade
Quero sonhar um sonho lindo
Libertar um sorriso infindo
Inspirar-te suavidade!

Quero olhar nos olhos teus
E transmitir o que os meus
Chamam de brilho de amor
Quero que sob o mesmo teto
Compartilhemos um só afeto
E comunguemos a mesma dor.

Quero rasgar o preconceito
Mas, se for o caso, apontar um defeito
E mostrar a solução.

Respeitar as tuas lágrimas
E ouvir as tuas estórias
Com a máxima atenção.

Quero enviar-te uma carta
E nela escrever assim: “Marta,
Te amo mais que tudo nesta vida;
Que tua felicidade seja completa
E que em rimas e versos eu poeta
Possa descrever-te, ó querida,
O quanto o meu amor é imenso
O quanto em você eu penso
Todas as horas do meu dia…
Tenho ainda muitas coisas pra falar,
Não obstante vou calar…
Fale mais alto e por si a poesia!"

Fiz o que o meu coração me diz:
Com você, Martinha, quero ser feliz!

by Léo Frederico de Las Vegas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NA MOLDURA DA CAMA…

INFINITIVO

AMOR SINGULAR