MUITO MAIS QUE PALAVRAS...



As palavras por mais que sejam belas
Não expressam nem traduzem fielmente
O sentimento que tenho por ti.
Tenho algo guardado a sete chaves
Dentro do coração e que pertence somente a ti.
Tenta ler nos meus olhos toda a nossa história
De amor e depois me diz se tudo
Em mim não expressa essa nostalgia
Que faz parte do amor que te tenho. É algo misterioso
Porque não posso explicar. Não sei porque te amo,
Apenas amo e... Como eu quisera que isto bastasse!
...Tu, tão-somente tu, em minha vida
E eu voltei a sorrir outra vez!
Com este teu jeito meigo de ser,
De encarar a vida sem temer o futuro,
De provar pra si mesma
Não obstante os problemas,
Que deve e pode ser feliz,
Fizeste-me sair da beira de um precipício que me conduzia à morte.
Tenho vontade de beijar-te continuamente
Porque tenho medo de perder teu delicioso beijo
Tenho vontade de abraçar-te e acariciar-te,
De provar que te amo, porque és minha ilusão,
Minha doce morena, minha paixão.
E na minha vida, hás de estar sempre em meu coração!

by Léo Frederico de Las Vegas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NA MOLDURA DA CAMA…

AMOR SINGULAR

INFINITIVO