RAIOS DO SOL



A brisa leve sopra no horizonte!
Amanhece um novo e belo dia.

vejo à minha frente aqui defronte
O despontar do sol com alegria!

Todos os dias contemplo os raios solares
Banhando de viva luz o levantar das manhãs…
Eles, faceiros, invadem todos os lares
Diariamente a partir da Ilha da Maracanã!

Maravilhado, supino, esbelto, vejo a vida
Por um ângulo de sublimes esplendores…
Vejo o raiar e o pôr-do-sol, sua despedida…
Pois ele me faz pensar em meus amores!

Todos os dias meu coração nasce alado
Cheio de vida e de amor pra dar.
Vejam como é bom viver apaixonado
Pelo raiar do sol, pela lua, pelo mar…

Olhando o sol teço uma poesia!
Seus raios me inspiram um poema…
Assim vivo feliz vislumbrado de alegria.
O sol é minha vida, meu tudo, meu emblema!

Emblema do amor, símbolo da paixão!
No sol há vida, há sonhos, luzes, cores…
E assim vivo feliz, pois amo de coração...
Minha vida, meus poemas, meus amores!

by Léo Frederico de Las Vegas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NA MOLDURA DA CAMA…

INFINITIVO

AMOR SINGULAR