EM SONHOS TE HEI DE AMAR...



Vou sufocar o meu desejo
De te amar mais uma vez
Pra não ficar angustiado
Por não te ter a todo instante…

Não quero mais os teus carinhos
Não quero mais sonhar contigo
Nem imaginar-te floresta virgem
Com seus encantos e mistérios
A emaranhar-me
A me perder
Nos labirintos do teu corpo…

Meus olhos não te despirão
Inda que estejas apetitosa
E resistirei à tentação
Dos teus seios intumescidos.

Jamais te provocarei
Mesmo que esteja ao teu lado
E sinta a tentação
Dos teus lábios carnudos,
Da tua pele macia,
Do teu corpo quente…

Limitar-me-ei
A em silêncio contemplar
O brilho fascinante
Das estrelas
Em teu olhar…

E é assim que vou sufocar
(Ah! Mas como dói!…)
Esse intenso desejo de amar
Cada pedacinho teu!

É assim que vou esquecer
(Mas isto se não mais te ver!)
A tua encantadora presença,
A tua nostálgica ausência,
A saudade que vem de ti…

E em sonhos…
Em sonhos te hei de amar
Pois não posso
Nem quero
Esse amor imenso sufocar!

by Léo Frederico de Las Vegas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NA MOLDURA DA CAMA…

INFINITIVO

AMOR SINGULAR